LUGAR PARA BUSCAR, ENCONTRAR E VIVER A FÉ EM JESUS CRISTO!

contato@igrejadomonte.com

— SOBRE A IGREJA —

Ministérios e Departamentos

Confira a seguir os ministérios e departamentos da Igreja do Monte:

Evangelismo

O Ministério de Evangelismo da Igreja do Monte é dedicado a levar a mensagem do Evangelho a todas as pessoas, cumprindo o chamado de Jesus para fazer discípulos de todas as nações (Mateus 28:19-20). Nosso objetivo é alcançar aqueles que ainda não conhecem a Cristo, através de atividades como visitas a instituições assistenciais, distribuição de literatura bíblica, evangelismos em locais públicos e campanhas especiais. Junte-se a nós nesta missão de transformar vidas e compartilhar o amor de Deus com o mundo.

Ação Social

O Ministério de Ação Social da Igreja do Monte se compromete a servir nossa comunidade, atendendo às necessidades físicas, emocionais e espirituais das pessoas em situação de vulnerabilidade. Inspirados pelo exemplo de Jesus, buscamos promover a justiça social e o amor ao próximo através de programas de assistência alimentar, atendimento a famílias carentes, instituições como orfanatos, asilos e centros para tratamento de dependentes químicos. Venha ser parte desta missão de compaixão e serviço.

Educação Infanto-Juvenil

O Ministério de Educação Infanto-Juvenil da Igreja do Monte é dedicado ao ensino e discipulado das crianças e adolescentes, ajudando-os a crescer na fé e no conhecimento de Deus (Provérbios 22:6), dentro da sã doutrina bíblica, valores morais e éticos cristãos. Oferecemos uma programação diversificada, incluindo escola dominical, atividades recreativas e eventos especiais. Nossa equipe de educadores voluntários está comprometida em proporcionar um ambiente seguro e amoroso, onde todos possam desenvolver seu relacionamento com Jesus Cristo e seu próximo, em amor.

Jovens

O Ministério de Jovens da Igreja do Monte é um espaço vibrante e acolhedor onde os jovens podem explorar sua fé, desenvolver amizades significativas e descobrir seu propósito em Cristo. Promovemos encontros semanais, cultos jovens, retiros espirituais e ações sociais, sempre buscando incentivar o crescimento espiritual e pessoal dos nossos jovens. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade que celebra a juventude e busca viver a plenitude da vida cristã (1 Timóteo 4:12).

Mulheres

O Ministério de Mulheres da Igreja do Monte é o espaço onde as mulheres podem encontrar apoio, encorajamento e crescimento espiritual. Realizamos encontros regulares, reuniões de oração, conferências e atividades de lazer que fortalecem a fé e promovem a comunhão. Nosso objetivo é capacitar cada mulher a viver de acordo com o propósito de Deus para sua vida, sendo uma luz em sua família, igreja e comunidade (Provérbios 31:30). Venha fazer parte deste movimento de mulheres dedicadas e inspiradas pelo amor de Cristo.

Casais

O Ministério de Casais da Igreja do Monte tem como objetivo fortalecer os relacionamentos matrimoniais, ajudando os casais a viverem em harmonia e sob a direção de Deus. Oferecemos aconselhamento matrimonial, encontros especiais e um evento anual temático, o Aliançados com Cristo, onde ministrações relevantes para a vida a dois e programação totalmente voltada ao romantismo, proporcionam um renovo para todos os casais. Acreditamos que um casamento sólido é a base de uma família saudável e, portanto, nos dedicamos a apoiar os casais em sua jornada juntos (Efésios 5:25-33). Venha fortalecer seu casamento e crescer em amor e unidade com seu cônjuge.

Artes | Teatro e Dança

O Ministério de Artes da Igreja do Monte, abrangendo teatro e dança, é dedicado a glorificar a Deus através da expressão criativa. Nossos grupos de teatro e dança buscam transmitir mensagens bíblicas e inspiradoras, tocando corações e mentes de maneira única. Se você tem talento artístico e deseja usá-lo para servir ao Senhor, venha fazer parte deste ministério que celebra a beleza da arte em adoração a Deus (Salmos 149:3).

Louvor

O Ministério de Louvor da Igreja do Monte é responsável por liderar a congregação em adoração, criando um ambiente onde todos possam experimentar a presença de Deus através da música. Nosso ministério é composto por três principais grupos:

• Banda Principal: A banda principal lidera o louvor nos cultos dominicais e eventos especiais, com uma equipe talentosa de músicos e vocalistas dedicados a adorar a Deus com excelência e paixão.
  • Louvor Jovem: Focado nos cultos de jovens, este grupo traz uma abordagem vibrante e contemporânea, conectando-se com a nova geração e inspirando-os a expressar sua fé através da música.
  • Coral: Composto por membros talentosos, o coral da Igreja do Monte apresenta uma variedade de estilos musicais, desde hinos tradicionais até arranjos modernos, enriquecendo nossos cultos com harmonias poderosas e significativas.

Cada grupo realiza ensaios regulares, visando o crescimento espiritual e técnico de seus membros. Se você tem um coração para a adoração e talento musical, venha fazer parte do Ministério de Louvor e ajude a conduzir nossa igreja em louvores ao Rei dos reis (Salmos 100:2).

Lares Sobre a Rocha

A Igreja do Monte nos lares, essa é a essência do nosso projeto de discipulado em pequenos grupos familiares, que cumpre também um propósito evangelístico, pois é em casa que podemos receber nossos vizinhos, conhecidos, amigos e parentes, em um ambiente livre das barreiras preconceituosas que envolvem o “ir à igreja”, para falar de Deus e salvação pela fé.

O projeto Lares Sobre a Rocha reúne, todas as quartas, a partir das 19:30h, membros da igreja e seus convidados para um estudo bíblico participativo e bem fundamentado, em diversos bairros da cidade, onde a comunhão e o compartilhar experiências também fazem parte desses encontros especiais.

Junte-se a nós e faça também de seu lar, um Lar Sobre a Rocha.